воскресенье, 17 июня 2018 г.

Is forex trading so easy or hard what do you thinks


Por que o Forex de negociação é tão difícil - Long Term vs. Short Commercial Commercial Member Registrado em setembro de 2006 1.012 Posts Há toneladas de razões, mas eu gosto de falar sobre dois que penso que cobrem muito terreno. A maioria dos comerciantes parece ser uma empresa de quotswingquot de curto prazo ou comerciantes intra-dia que procuram pegar alguns pips e seguir em frente. O que torna isso difícil é que a tentativa de prever com precisão os pequenos insultos de 20 a 30 pips e bleeps repetidas vezes de forma consistente com um lucro a longo prazo é algo que considero quase impossível para a grande maioria dos comerciantes fazer. Você terá algumas vitórias vencedoras e perdedoras, mas, em geral, se você consegue até mesmo manter sua cabeça mal acima da água, você provavelmente está à frente do jogo. A maioria desses comerciantes de curto prazo conta com os indicadores técnicos para configurar seus negócios. Muitos têm questbacktestedquot um sistema, mas acho que backtesting é uma grande perda de tempo. Para realmente testar um sistema, você precisa voltar suas tabelas até o que vai, então mova lentamente as coisas para a frente, entrando e saindo comércios à medida que você vai. E se você realmente quer fazer um bom teste, comece com 100 e queime se você perder. Agora faça mais testes da mesma maneira. A maioria dos quotsystems de negociação são variações dos sistemas de cruzamento de MA. Quota de comércio quando a mão pequena está no 2 e a grande mão está no. Quot. Sim, em uma tendência de longo prazo, eles ficam bem, mas veja o que está acima e me diga se eles realmente funcionam. Eles não podem dizer-lhe quando os lucros são máximos e eles não podem mantê-lo fora de mercados agitados, o que é quando você estará devolvendo todos os lucros feitos quando você teve a sorte de conquistar uma tendência. Muito poucos comerciantes são de longo prazo e existem algumas razões muito boas. O comércio a longo prazo requer um conhecimento muito bom dos fundamentos e da economia. É preciso tempo para digerir tudo e a maioria dos comerciantes provavelmente achou muito chato e difícil de seguir, mas o que realmente faz esse tipo de negociação tão difícil é que, para permanecer nessas negociações, você precisará superar os inevitáveis ​​aumentos E baixos que ocorrem à medida que a tendência avança. Existe uma quantidade muito menor de quotas porque as tendências de longo prazo não são configuradas todos os dias (ou mesmo todas as semanas). Esses tipos de negócios não atraem os jogadores. Tudo isso sendo dito, eu realmente acredito que o comerciante de longo prazo tem uma chance muito melhor de ser lucrativo. Vou explicar isso configurando algumas apostas nos NY Yankees. Todos sabem que os Yankees são uma equipe muito boa. Isso significa que eles vão ganhar a série mundial todos os anos, não, mas heres minha aposta de longo prazo: eu vou apostar que os Yankees vão ganhar mais jogos, então eles vão perder este ano. É isso aí. Eu só tenho uma aposta toda a temporada. Aborrecido, realmente. O que é pior é que eles perderam 7 de seus últimos 8 e theyre abaixo de .500 para o ano até agora. Estou perdendo pips e eu tenho que ficar dentro e levá-lo para fora. Díficil. Heres o Yankee apostou que é como trocar esses blips de curto prazo e bleeps: vou apostar a pontuação dos Yankees nesta entrada. Ei, eles marcaram nas 2 entradas anteriores. Alex Rodriguez está chegando, o curto prazo MA de corridas marcadas pelos Yankees atravessou o longo prazo MA de corridas cedidas pelo jarro oposto. Há muita diversão para apostar desta forma. Você terá 8-9 apostas por 162 dias. Muita ação, desde que seu dinheiro seja garantido. Acho que sou um comerciante chato. Espero que eu não aborde muito você. Se o comércio a mais longo prazo o interessar e desejar alguma ajuda com análise fundamental, eu tenho vários outros tópicos que ajudarão. Basta fazer uma pesquisa. Junte-se a janeiro de 2007 Status: Membro 162 Posts Eu vim recentemente a esta conclusão também. Tentando adivinhar a direção do EurUsd a cada poucos dias, PERDEI a imagem de longo prazo e MISSED no LUCRO. Eu acho que o comércio a longo prazo pode ser muito agradável, aumentando lentamente a sua posição à medida que se move a seu favor. Com todas as informações, os principais bancos e os andares comerciais têm a seu favor, estou começando a ver que o comerciante médio de joe scalperswing sentado em frente do seu computador doméstico é cego como um morcego em comparação com os grandes meninos. Então, por que é divertido? Todos vocês estão lendo esses fóruns Estou certo de ter um lado de jogo. Talvez esta seja uma fraqueza importante. No entanto, não tenho ideias para estratégias de entrada e parada de longo prazo. Eu teria um tempo difícil stomking uma perda de 100 pip. Alguém pode recomendar um bom material de leitura para o comércio de longo prazo. Commercial Member Juntou-se para setembro de 2006 1.012 Posts Eu vim recentemente a esta conclusão também. Tentando adivinhar a direção do EurUsd a cada poucos dias, PERDEI a imagem de longo prazo e MISSED no LUCRO. Eu acho que o comércio a longo prazo pode ser muito agradável, aumentando lentamente a sua posição à medida que se move a seu favor. Com todas as informações, os principais bancos e os andares comerciais têm a seu favor, estou começando a ver que o comerciante médio de joe scalperswing sentado em frente do seu computador doméstico é cego como um morcego em comparação com os grandes meninos. Então, por que é divertido? Todos vocês estão lendo esses fóruns Estou certo de ter um lado de jogo. Talvez esta seja uma fraqueza importante. No entanto, não tenho ideias para estratégias de entrada e parada de longo prazo. Eu teria um tempo difícil stomking uma perda de 100 pip. Alguém pode recomendar um bom material de leitura para o comércio de longo prazo? Exatamente o que torna o comércio cambial tão difícil. Ei tinha algumas posições curtas por um tempo e eu estava procurando mais depois do PIB na última sexta-feira. Depois de entrar, o recomeçamento começou e eu baixei mais de 50 pips nas minhas novas posições. Uma vez que tenho uma forte convicção de que continuará a enfraquecer nas próximas semanas, a retirada foi algo que eu tive que lidar com o que aconteceu, começou a cair de novo. Claro, eu gostaria de ter corrido em curto prazo, mas acho que os preços que recebi parecerão baratos com o passar do tempo. No que diz respeito à identificação de entradas, use os recursos disponíveis no FF. Há um calendário que está pintando um quadro econômico, juntamente com muitas análises. Embora as chamadas comerciais específicas não estejam sendo feitas, indicações econômicas específicas estão sendo dadas, e é assim que suas entradas serão feitas. Na medida em que um SL é consciente - você disse que não pode gastar uma perda de 100 pedaços. Justo o suficiente, mas quantos lotes você está negociando e qual o tamanho da sua conta. Se você tiver 5000 em sua conta, 1 ou 2 minis é um nível seguro para o comércio a longo prazo. Onde está escrito que uma conta 5000 exige posições 20pip Exatamente o que faz o comércio Forex tão difícil. Ei tinha algumas posições curtas por um tempo e eu estava procurando mais depois do PIB na última sexta-feira. Depois de entrar, o recomeçamento começou e eu baixei mais de 50 pips nas minhas novas posições. Uma vez que tenho uma forte convicção de que continuará a enfraquecer nas próximas semanas, a retirada foi algo que eu tive que lidar com o que aconteceu, começou a cair de novo. Claro, eu gostaria de ter corrido em curto prazo, mas acho que os preços que recebi parecerão baratos com o passar do tempo. Do outro lado da moeda, mas não menos pungente, o quot Picking Bottoms equivale a pegar os dagas que caem. Se você tiver sorte, você tem permissão para Miss One. Ahh, eu me lembro. Dead Cat (s) Bounce. Acabei recentemente de chegar a esta conclusão também. Tentando adivinhar a direção do EurUsd a cada poucos dias, PERDEI a imagem de longo prazo e MISSED no LUCRO. Eu acho que o comércio a longo prazo pode ser muito agradável, aumentando lentamente a sua posição à medida que se move a seu favor. Com todas as informações, os principais bancos e os andares comerciais têm a seu favor, estou começando a ver que o comerciante médio de joe scalperswing sentado em frente do seu computador doméstico é cego como um morcego em comparação com os grandes meninos. Então, por que é divertido? Todos vocês estão lendo esses fóruns Estou certo de ter um lado de jogo. Talvez esta seja uma fraqueza importante. No entanto, não tenho ideias para estratégias de entrada e parada de longo prazo. Eu teria um tempo difícil stomking uma perda de 100 pip. Alguém pode recomendar um bom material de leitura para o comércio de longo prazo? O melhor material que eu li para o comércio a longo prazo é, de longe, a casa Jacko do fio da dor. Você deve dar pelo menos as primeiras 2 páginas a ler. Tudo o que resta em FF é simplesmente lixo. CloggiePor Forex: vantagens do Forex Trading Existem muitos benefícios e vantagens de negociação de divisas. Aqui estão apenas algumas razões pelas quais tantas pessoas estão escolhendo este mercado: Sem comissões Sem taxas de compensação, sem taxas de câmbio, sem taxas de governo, sem taxas de corretagem. A maioria dos corretores de varejo são compensados ​​por seus serviços através de algo chamado 8220bidask spread 8220. Não há intermediários O comércio de moeda local elimina os intermediários e permite que você negocie diretamente com o mercado responsável pelo preço em um determinado par de moedas. Não há tamanho de lote fixo Nos mercados de futuros, o lote ou o tamanho do contrato são determinados pelas trocas. Um contrato de tamanho padrão para futuros de prata é de 5.000 onças. No forex, você determina seu próprio lote. Ou tamanho da posição. Isso permite que os comerciantes participem com contas tão pequenas quanto 25 (embora possamos explicar mais tarde por que uma conta 25 é uma má idéia). Baixo custo de transação O custo da transação de varejo (o spread da bidask) geralmente é inferior a 0,1 em condições normais de mercado. Nos distribuidores maiores, o spread poderia ser tão baixo quanto 0,07. Claro, isso depende da alavancagem e tudo será explicado mais tarde. Um mercado de 24 horas Não há espera para o sino de abertura. Da abertura da manhã de segunda-feira na Austrália até a tarde fechada em Nova York, o mercado cambial nunca dorme. Isso é incrível para aqueles que querem trocar a tempo parcial, porque você pode escolher quando deseja trocar: manhã, meio dia, noite, durante o café da manhã ou no sono. Ninguém pode encurralar o mercado O mercado de câmbio é tão grande e tem tantos participantes que nenhuma entidade única (nem mesmo um banco central ou o poderoso próprio Chuck Norris) pode controlar o preço do mercado por um longo período de tempo. Na negociação forex, um pequeno depósito pode controlar um valor total do contrato muito maior. Leverage dá ao comerciante a capacidade de fazer lucros agradáveis ​​e, ao mesmo tempo, manter o capital de risco no mínimo. Por exemplo, um corretor forex pode oferecer alavancagem de 50 para 1, o que significa que um depósito de margem de 50 dólares permitiria que um comerciante compre ou venda 2.500 em moedas. Da mesma forma, com 500 dólares, pode-se negociar com 25 mil dólares e assim por diante. Enquanto isso é todo molho, let8217 lembre-se que a alavanca é uma espada de dois gumes. Sem gerenciamento de risco adequado. Este alto grau de alavancagem pode levar a grandes perdas e ganhos. Alta liquidez. Porque o mercado forex é tão enorme, também é extremamente líquido. Esta é uma vantagem, porque isso significa que em condições normais de mercado, com um clique de um mouse você pode comprar e vender instantaneamente à vontade, pois geralmente haverá alguém no mercado disposto a levar o outro lado do seu comércio. Você nunca é 8220stuck8221 em uma troca. Você pode até mesmo configurar sua plataforma de negociação on-line para fechar automaticamente sua posição uma vez que o nível de lucro desejado (uma ordem limite) foi alcançado e fechar uma negociação se uma negociação for contra você (uma ordem de perda de parada). Baixos obstáculos à entrada Você pensaria que começar como comerciante da moeda custaria uma tonelada de dinheiro. O fato é que, quando comparado aos estoques de negociação, opções ou futuros, não é necessário. Os corretores de Forex on-line oferecem 8220mini8221 e 8220micro8221 contas de negociação, alguns com um depósito de conta mínimo de 25. We8217re não diz que você deve abrir uma conta com o mínimo, mas faz o forex negociar muito mais acessível para o indivíduo médio que não tem muito Do capital de negociação inicial. Coisas grátis em todos os lugares A maioria dos corretores de Forex on-line oferece 8220demo8221 contas para praticar negociação e construir suas habilidades, juntamente com notícias e serviços de gráficos em tempo real. E adivinha. They8217re todas as contas Demo gratuitas são recursos muito valiosos para aqueles que são prejudicados financeiramente8221 e gostaria de aprimorar suas habilidades comerciais com 8220play money8221 antes de abrir uma conta de negociação ao vivo e arriscar dinheiro real. Agora que você conhece as vantagens do mercado cambial, veja como ele se compara com o mercado de ações. Salve seu progresso, iniciando sessão e marcando a lição completa6. Coisas cruciais a considerar ao escolher um corretor de Forex. O mercado de Forex de varejo é tão competitivo que apenas pensa em Ter que examinar todos os corretores disponíveis pode dar-lhe uma grande dor de cabeça. Escolher qual corretor forex trocar com pode ser uma tarefa muito esmagadora especialmente se você não sabe o que você deveria procurar. Nesta seção, vamos discutir as qualidades que você deve procurar ao escolher um corretor. 1. Segurança A primeira e principal característica que um bom corretor deve ter é um alto nível de segurança. Afinal, você não vai entregar milhares de dólares para uma pessoa que simplesmente reivindica legítimo de He8217s, certo. Felizmente, verificar a credibilidade de um corretor forex não é muito difícil. Existem agências reguladoras em todo o mundo que separam o confiável do fraudulento. Abaixo está uma lista de países com seus órgãos reguladores correspondentes: Estados Unidos: National Futures Association (NFA) e Commodity Futures Trading Commission (CFTC) Reino Unido: Autoridade de Conduta Financeira (FCA) e Prudential Regulation Authority (PRA) Austrália: Australian Securities and Comissão de Investimento (ASIC) Suíça: Comissão Federal de Bancos da Suíça (SFBC) Alemanha: Bundesanstalt fr Finanzdienstleistungsaufsicht (BaFIN) França: Autorit des Marchs Financiers (AMF) Canadá: Autorit des Marchs Financiers (AMF) Antes mesmo de PENSAR de colocar seu dinheiro em um corretor , Certifique-se de que o corretor é um membro dos órgãos reguladores mencionados acima. 2. Custo de transação Independentemente do tipo de comerciante de moeda que você seja, gosta ou não, você estará sempre sujeito a custos de transação. Toda vez que você entrar em um comércio, você terá que pagar pelo spread forex ou uma comissão por isso é natural procurar as taxas mais acessíveis e mais baratas. Às vezes você pode precisar sacrificar transações baixas para um corretor mais confiável. Certifique-se de saber se precisa de spreads apertados para o seu tipo de negociação e, em seguida, reveja suas opções disponíveis. It8217s tudo sobre encontrar o equilíbrio correto entre segurança e baixos custos de transação. 3. Depósito e retirada Os bons corretores da FX permitirão que você deposite fundos e retire seus ganhos sem complicações. Os corretores realmente não têm nenhum motivo para dificultar a retirada de seus lucros porque a única razão pela qual eles possuem seus fundos é facilitar a negociação. Seu corretor só detém seu dinheiro para tornar a negociação mais fácil, então não há motivo para você ter dificuldade em obter os lucros que ganhou. Seu corretor deve certificar-se de que o processo de retirada é rápido e suave. 4. Plataforma de negociação Na negociação forex on-line, a maioria das atividades de negociação acontece através da plataforma de negociação de corretores8217. Isso significa que a plataforma de negociação de seu corretor deve ser fácil de usar e estável.

Комментариев нет:

Отправить комментарий