пятница, 15 июня 2018 г.

Option pit mentoring


Option Mentoring and Services 1.) Nosso serviço de inscrição, Option Pit Live. Fornece serviços de boletim e comentários diários de mercado. É uma combinação de idéias e educação acionáveis ​​que todo comerciante encontrará valioso. 2.) Nosso pacote de Prata é projetado para apresentar os conceitos básicos que todos os profissionais precisam saber (e a maioria dos comerciantes de varejo não sabem) no primeiro mês de treinamento. Este curso introdutório irá introduzir conceitos que até mesmo o comerciante mais experiente pode não entender completamente. A prata proporcionará ao comerciante uma educação fundamental sem paralelo. 3.) Nosso pacote de ouro é projetado para fornecer aos comerciantes a quantidade máxima de educação ao custo mínimo. O conhecimento ensinado em Option Pits Gold Course é o conhecimento exigido por qualquer empresa comercial profissional. Ouro é um curso de educação ao vivo intenso, desafiador e gratificante. Isso colocará o comerciante em posição de negociar ativamente e não se perder. 4.) O pacote Platinum inclui toda a educação de Prata e Ouro, juntamente com os comerciantes de orientação um-em-um precisam como eles começam a negociar ativamente. Três meses extras de OP Live plus, um mínimo de 7 horas de uma vez por vez, com nossa equipe exigente garantirá que os comerciantes de opções estão em condições de ter sucesso sem truques. Os comerciantes poderão trocar qualquer mercado, desde a calma até a volátil. 5.) Nosso Clube de Comerciantes Profissionais é projetado para fornecer aos comerciantes profissionais tudo o que eles precisam para aumentar o ROI. Este é o único programa no mercado que se concentra no uso de margem de portfólio para a vantagem. Os comerciantes neste curso são ensinados a pensar três dimensionalmente ao negociar. Este curso também inclui acesso ao Pro Traders Club uma combinação de mensagens instantâneas, reuniões semanais de grupo e promoções especiais em software. Nós iremos encontrar ou vencer qualquer preço em qualquer produto comparativo oferecido pelos nossos concorrentes. Nossos programas se concentram em nossos três pilares que fazem um profissional bem sucedido de opções profissionais: Estrutura Comercial, Gerenciamento de Riscos e Uso Eficiente de Capital. Ligue-nos (888) Trade-01 ou leia sobre nossos Programas de Mentorismo de Operadores de Opções que incluem o seguinte: OPÇÃO PIT É UM SITE EDUCATIVO DEDICADO PARA AJUDAR INVESTIDORES INDIVIDUAIS E TRADERS APRENDER AS HABILIDADES QUE NECESSITAMOS SUCEDER EM TODOS OS MERCADOS FINANCEIROS COMPLEXOS. Copyright (c) 2012-2015, Option Pit LLC Conecte-se com UsOption Pit Mentorings Reading List TK All-Star publicado em 042911 às 11:20 Uma das perguntas que recebo da minha opção mentoring students is What are the best books to learn options Negociação É uma boa pergunta, pois existem cerca de 1.000.000 de livros por aí alegando serem os melhores livros de opções. A verdade é que, para todos os grandes livros de opções, existem cerca de 9 ou 10 que são pedaços totais de lixo. Então eu pensei hoje à noite, em uma noite em que eu não tenho uma tonelada de tempo para escrever, eu posso escrever minha lista de leitura. É apenas 4 livros, mas irá progredir através do processo de se tornar um comerciante de opções um pouco avançado: Categoria 1: O Starter The Rookies Guia de Opções por Mark D. Wolfinger: sim, ele é um pouco irritável às vezes, mas no O homem se preocupa com as pessoas. Ele quer ajudar novos comerciantes, e ele escreveu um livro para iniciantes muito bom. Há outros livros de novatos decentes, também, opções de spread de negociação por Russell Rhoads, e Opções para o investidor de estoque por Jim Bittman também são ótimos livros. No entanto, se eu tivesse que escolher um, Mark Wolfinger é minha escolha. Categoria 2: Preparando-se para começar as Opções de negociação de troca de papel como profissional por Jim Bittman é mais do que um livro para iniciantes, menos do que um livro avançado, mas no final, lindamente escrito, altamente educacional e um bom livro. Eu ainda tenho que encontrar um livro de nível intermediário que seja tão de alta qualidade quanto este. Ele fez um trabalho magistral. Outro livro que eu gosto nesta classe é o Options Volatility Trading por Adam Warner. Esta é provavelmente uma das áreas mais difíceis de escrever e ambos os autores o fazem bem. Categoria 3: Pronto para negociar preços de volatilidade de opções por Sheldon Natenberg é considerado pela maioria dos profissionais como a bíblia da indústria. Diga que este é o melhor livro escrito de intermediário a avançado disponível no mercado e a coisa mais próxima de um livro didático que na verdade NÃO é um livro didático. O outro excelente livro é Larry McMillans Options como investimento estratégico. Se os comerciantes mais avançados só compram um, reserve eu faria um desses. Categoria 4: Advanced e Mathy Dynamic Hedging por Nassim Nicholas Taleb é muito mais nozes e parafusos, e menos pregados do que seus livros posteriores. Se você está olhando para realmente entender os conceitos avançados de volatilidade, esta é uma boa fonte para adquirir esse conhecimento. Para obter qualquer significado mais profundo, você está lendo um livro de matemática. Eu também sugeriria Jeff Augens The Option Traders Workbook nesse nível. Isso ajuda os comerciantes a entender como eles podem aplicar tudo o que aprenderam. Existem vários livros que não se enquadram em nenhuma dessas categorias que são leituras interessantes, no entanto, eles fazem sentido como leitura suplementar. Qualquer coisa de Jeff Augen vale a pena ler, quando Jared Woodard publica, tenho certeza de que será bom e partes do último livro de Charles Cottles têm um enorme valor. No entanto, eu ignoraria estes até que você pelo menos ficasse com McMillan ou Natenberg. Bom comércio para você P. S. Um mês nniversário está encerrando esta semana. Nós estamos comemorando o aniversário da Option Pits com uma oferta especial. Se você está olhando para ser estudantes de nível 2 ou 3 do Pit de opção, estava oferecendo um ótimo desconto no preço usual. Disque (888) Trade-01 ou envie-me um e-mail para mais informações. As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Leia Características e Riscos de Opções Padronizadas. Todos os investimentos envolvem risco, as perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de uma segurança, indústria, setor, mercado ou produto financeiro não garante resultados ou retornos futuros. A TradeKing fornece investidores auto-orientados com serviços de corretagem de desconto e não faz recomendações ou oferece conselhos de investimento, financeiros, legais ou tributários. Você é responsável por avaliar os méritos e os riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos do TradeKings. O TradeKing seleciona e define como All-Stars certos comentaristas de mercado independentes que são personalidades reconhecidas da indústria e comerciantes experientes e que fornecem comentários oportunos do mercado através do blog da AllKorld de TradeKing em community. tradekingmemberstk-all-starblogs. Cada biografia de comentaristas All-Star, qualificações relacionadas e divulgação quanto ao seu relacionamento com o TradeKing podem ser encontradas na lista de blog All-Star, disponível em community. tradekingmemberstk-all-stardetails. A seleção de comentaristas All-Stars baseia-se exclusivamente na qualidade e no estilo do conteúdo fornecido. O TradeKing não mede, endossa ou monitora o desempenho ou a correção de qualquer declaração ou recomendação feita por comentaristas independentes de All-Stars no TradeKing. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações feitas nesta postagem será fornecida mediante solicitação do autor da publicação, Mark Sebastian, que é o único responsável pelas opiniões expressas aqui. Envie uma mensagem privada para All-Stars usando o link abaixo da imagem do perfil. Quaisquer estratégias discutidas e exemplos que utilizem valores reais e dados de preços são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender uma garantia específica ou se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. Ao ler conteúdo na Rede Comerciante, você pode ganhar idéias sobre quando, onde e como investir seu dinheiro. Embora você possa descobrir novas idéias ou raciocínios que possam ser atraentes, você deve finalmente decidir se deve ou não colocar seu próprio dinheiro em risco. Considere o seguinte ao fazer uma decisão de investimento: sua situação financeira e tributária, seu perfil de risco e custos de transação. Mark Sebastian mantém uma relação de marketing cruzado com TradeKing. Postado por TK All-Star em 042911 às 11:20 AM Opções de Aprendizagem Coaching e Estratégias de Opções por Market Taker Opções de Mentoring Coaching Aprenda Opção Negociação com MTM Treinamento de Opções Personalizadas Na negociação, você não recebe uma medalha apenas para aparecer. Para ganhar neste jogo, você precisa de treinamento rigoroso, como o treinamento que você pode obter dos treinadores aqui no Market Taker Mentoring. Nossos treinadores têm uma vantagem intangível para trazê-lo: experiência do mundo real. Deixe nossos treinadores orientar sua carreira comercial compartilhando o que eles aprenderam em suas carreiras como profissionais. No Market Taker Mentoring, tomamos uma abordagem interativa e prática para o treinamento de opções. Nossos programas de treinamento de opções são adaptados aos seus antecedentes e seus objetivos como comerciante de opções. Se você é iniciante, nós o ensinaremos em seu nível (veja o nosso Treinamento para Iniciantes). Se você já é comerciante profissional, temos a experiência para levá-lo ao próximo nível em sua carreira. E nós ensinamos traders de níveis de experiência em todos os lugares no meio. Todo comerciante começa com uma avaliação preliminar das opções, que é um teste de conhecimento parcial e um teste de psicologia parcial. Em nossa primeira sessão on-line, one-on-one juntos, wersquoll examina os resultados e, juntos, cria um caminho de aprendizagem ideal para você. Treinamento de Opções Personalizadas Nosso sistema proprietário para a Educação de Opções One-on-One garante que cada aluno aproveite seu tempo e dinheiro. Nossa avaliação preliminar nos ajuda a saber onde você está como comerciante. Então você pode ignorar já conhece e construir sobre construir seus pontos fortes atuais. Nós nos concentramos no que você precisa para aprender a ter sucesso e atingir seus objetivos de negociação. Todas as sessões One-on-One estão focadas em você, o aluno. Não há nenhuma galera de quotpeanut ouvindo, então não há distrações. Você pode se sentir confortável em uma sessão privada, verdadeiramente One-on-One. Existem muitas fontes de auto-estudo para acompanhar o nosso Coaching de Opções One-on-One cheio de informações que você precisa para tomar decisões informadas como comerciante. Quando você se inscrever para o treinamento de opções, você receberá uma cópia autografada de um dos livros de Dan Passarellis. Você terá acesso a todos os nossos conteúdos online, incluindo nossas aulas em grupo ao vivo às quintas-feiras e seis meses de aulas pré-gravadas. Esses cursos são projetados para estarem muito concentrados com informações, novamente, para que você faça o melhor uso de seu tempo e dinheiro. Você também obtém acesso a tutoriais de opções e outras ferramentas de comerciantes de opções. Aqui está o que você obtém com o Curso de Treinamento de Opções One-on-One da MTM: MTM 6 meses, Programa de Treinamento One-on-One Consultoria de avaliação inicial para estabelecer sua aptidão e objetivos atuais 10 sessões de coaching on-line de opções on-one (estimado Para completar é de 6 meses) Trabalho de casa personalizado semanal MTM quotEmail Hotlinequot - 6 meses de acesso de e-mail ilimitado aos treinadores para obter suas perguntas respondidas entre sessões (1.000 valores) Livro de opções autografadas escrito por Dan Passarelli (valor 90) Programa de Educação Online ao vivo e arquivado Acesso - 6 meses (um valor de 1.794) Acesso a todas as aulas de video on-line (Priceless) Você teve alguns perdedores grandes e dispendiosos. Aprender através de tentativas e erros pode ser a maneira mais cara de aprender a negociar opções. Pare de pagar o mercado pela sua educação. Obtenha anos de experiência de nossa equipe liderada por Dan Passarelli por apenas 4.997. Ligue para começar o treinamento de opções hoje (815) 534-5204 Obtenha otimismo em seu futuro. Obrigado John e Dan para sua orientação com sua ajuda Eu estou em uma série de duas semanas consecutivas consecutivas. Trazendo um retorno anualizado de mais de 185 don39t espera morrer 1000 para sempre, mas não um instantâneo de aparência ruim sobre o que essas estratégias podem fazer. Quando combinado com gerenciamento de perda inteligente. Quot também, obrigado por tudo o que você oferece da MTM. Tendo ido a algumas das sessões de grupo agora, estou realmente começando a ver o valor das sessões de Johns em conjunto com o que estou aprendendo de você todas as semanas. Você está me dando a estrutura, e John coloca a carne nos ossos. 1-em-1 coaching é a melhor decisão que eu poderia ter feito nesta junção na minha educação comercial. Quão eu estou muito mais equilibrado em meus negócios agora. Eu sei que é cedo, mas já comparado ao ano passado, não há comparação. O meu plano de gestão comercial fez uma enorme diferença. Obrigado novamente, meu amigo, quero expressar minha gratidão a você e a Dan. Estou me sentindo negociando muito mais confiante. Coloquei meu primeiro calendário duplo hoje. O valor do treinamento, orientação e vídeos tornou-se cada vez mais evidente para mim com o passar do tempo. Demorei alguns meses por causa de outros compromissos. Agora, passando os arquivos de vídeo uma segunda vez, e revisando suas séries diárias quando chego em casa à noite, todos começam a ldquoclickrdquo. Eu também precisava aprender a mantê-lo simples. Itrsquos realmente não é tão terrível como parece inicialmente. Jeff Jefferson, Greeley, CO ldquo. Eu devo muito do sucesso que tive em opções para seu ensino e orientação. Além do seu estilo de ensino claro, sua ênfase no gerenciamento de risco e dinheiro é o que o separa do resto. Jeffquo Jeff, Highland Park, IL Aumentou minha conta por cerca de 12 deste mês com 60 vitórias. Estou melhorando para controlar minhas emoções e aguardando grandes configurações ao invés de me precipitarem em coisas. Sou grato por tudo o que aprendi de vocês, porque eu entendo as opções muito mais Brad, Rexburg, identificação entre suas sessões semanais, nossas sessões individuais e as sessões diárias de John, estou confiante de que finalmente será Capaz de aguentar os lucros que gerar e manter as perdas em negócios que não funcionam pequenos. Doug, Colorago Springs, CO. Quando me inscrevi para o programa de orientação da Dan, tive expectativas muito elevadas. Depois de completar o programa, estou extremamente satisfeito por dizer honestamente que Dan não só os conheceu, mas ultrapassou as minhas expectativas. Eu estava bastante avançado no meu conhecimento de opções como um comerciante de varejo. Dan tomou o tempo para avaliar meus conhecimentos e objetivos e projetou um programa individualizado e avançado para me colocar no nível profissional. Este não é um programa de cortador de bolachas. Como se isso não bastasse, Dan realmente leva mesmo um passo adiante na medida em que ele realmente se preocupa com meu futuro sucesso comercial. Eu sinto como se, mesmo que meu programa tenha terminado, eu tenho um mentor para a vida. Quando terminar seu programa de tutoria, eu queria trocar por algumas semanas com dinheiro real sozinho antes de lhe dar uma atualização. Isso me faz pensar nesse comercial. Seu Programa de Treinamento de Opções, 3.999 o entendimento e o conhecimento fundamentais que recebi do seu Programa de Coaching de Opções, IMPAGÁVEL. Eu não posso agradecer o suficiente por me dar esses grandes presentes de conhecimento e confiança. Você realmente tem um tremendo conhecimento de opções e uma forma única e simples de transmitir esse conhecimento aos seus alunos. Continue ensinando o meu amigo. Por outro lado, fiz cada centavo do meu custo monetário nestas últimas semanas e a gratificação é apenas gravy. quot Hemel, Albuquerque, NM. A classe de treinamento de One-on-One foi uma tremenda ajuda em Revelando a miríade de informações para descobrir os conceitos e ideias importantes no comércio de opções. Danrsquos experiência e conhecimento é um recurso distinto para qualquer pessoa interessada em aprender sobre opções e como lucrar em qualquer tipo de mercado. À medida que continuo aprendendo Mentoring One-on-One foi a base que eu precisava para começar minha carreira comercial na direção certa. Para quem procura tornar-se um comerciante mais experiente, esta é uma classe extremamente valiosa e dinheiro bem gasto. Quero dizer, eu queria agradecer a oportunidade de trabalhar em conjunto. Em poucos meses você me ajudou a superar a lacuna de um comerciante de opções de nível intermediário para se sentir confortável com os conceitos mais avançados. Eu acredito que eu aprendi mais nos últimos dois meses com você do que eu fiz nos últimos dois anos sozinho. Seja a sua volatilidade de consultoria antes das negociações ou monitorando meu portfólio como um todo usando os gregos, sua ajuda tornou-me um comerciante melhor. Eu estava originalmente inseguro se o tutoria fosse benéfico para mim, agora eu realmente queria ter feito isso há cinco anos. "Jason, Seal Beach, CA quêDan, itrsquos há algumas semanas desde que completei meu programa de tutoria com você e o A aprendizagem não foi interrompida. Você me forneceu uma compreensão profunda (ouso dizer profundidade) de conceitos críticos, como analisar a volatilidade, encontrar uma borda de volatilidade e escalar a gama. Embora eu tenha lido sobre cada um destes antes do seu programa, você foi o único que realmente me ajudou a ldquoget itrdquo, e agora minha negociação de opções faz muito mais sentido (e mais lucro).quot Robert, Greenwich, CTNós ensinamos Você troco opções Testemunhos de clientes Eu só queria enviar uma nota rápida de Obrigado por tudo o que você fez por mim com Sheridan Options Mentoring. Eu tive um excelente 2015 e não teria sido possível sem você criar as classes e o sistema para me ensinar a arte. Levou-me a melhor parte de 3 anos para realmente descobrir e possuí-lo (aprendente lento O)), mas eu realmente sinto que posso continuar negociando dessa maneira pelo resto da minha vida. A parte mais difícil para mim foi parar os erros estúpidos, como espero, espero, espero negociar, pensando que eu era mais esperto do que o mercado e comércio de vingança tentando recuperar meu dinheiro. - Leia mais Disclaimer AVISO IMPORTANTE As informações contidas neste site são apenas para fins educacionais: nenhuma representação está sendo feita que o uso de qualquer estratégia de negociação ou metodologia de negociação gerará lucros garantidos. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Existe um risco substancial de perda associada às opções de negociação. Somente o capital de risco deve ser usado para negociar. As opções de negociação não são adequadas para todos. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nesses mercados. Por favor, reveja o documento - somurlKnowYourRisk antes das opções de negociação.

Комментариев нет:

Отправить комментарий